Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Comemorando o Dia das Crianças...

Nas duas últimas semanas antes do Dia das Crianças ocorreram, de forma bem intensa e animada, muitos preparativos e planejamento de atividades. Entre eles, as participantes das oficinas de dança da CUFA - Central Única das Favelas de Sorocaba se prepararam pra mostrar seu talento em duas apresentações realizadas no dia 12 de Outubro, junto com as comemorações na Vila Fiori, que animaram a todos os presentes.

As apresentações foram realizadas em espaços diferentes. Na Vila Fiori foi realizada ao ar livre, atraindo muitas famílias da Vila e de bairros adjacentes. A primeira apresentação ocorreu na festa organizada pela família do senhor Carlinhos, local onde são devolvidas nossas atividades.Além da dança da Cufa Sorocaba, ocorreram ainda roda de capoeira, lazer em brinquedos infláveis, distribuição de doces, almoço comunitário entre as famílias que compareceram às apresentações. 

CUFA Sorocaba com Familia Enquadro's

Já em outro espaço, também na rua, a Família Enquadro's programou uma grade de apresentações especiais para comemorar esta data com uma festa que vem crescendo a cada ano e que conta cada vez mais com um número maior de participantes e beneficiários.
Lorenna, Ana Larissa, Beatriz, Mariane e Tainará



Para alegria da criançada, houve um aumento no número de brinquedos, distribuição de lanches, apresentação de palhaços, um palco para apresentações, shows, e uma bela coreografia de dança do grupo da CUFA, que é orientado pela educadora Ilma Martins, a qual se apresenta com as jovens.

Fátima Pires - Coordenadora e Ilma Martins - Arte Educação - CUFA Sorocaba
Vanezia,Ilma e Fátima Pires - CUFA 











Por : CUFA Sorocaba