Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

Orquestra SBOR

Neste sábado dia 20, teve inicio a oficina de Beat Box  na pracinha da Avenida Hebe Camargo, ao lado da pista de Skate em Paraisópolis.Sempre a partir das 15, uma Parceira com a Cufa São Paulo.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Festa de confraternização das aniversariantes do mês....

Com muita animação foi realizada uma grande festa para homenagear alguns aniversariantes, onde a animação se deu com muita musica e dança. As aniversariantes eram de diversas faixas etárias onde foram parabenizadas crianças, jovens adolescentes, adultos e senhores da terceira idade.

Destacamos a senhora Gerlane e a Senhora Abiudes da melhor idade, bem como a nossa querida prof. Ilma. Em relação à querida professora Ilma, ocorreram várias surpresas pleanejadas e organizadas pelas suas educandas.


Com a realização dessa grandiosa festa de comemoração ocorreram ainda momentos de intensa emoção, muita alegria e vibração.

A esquerda no violão Yasmim e Lorenna

Onde contamos ainda com a apresentação especial das garotas Lorenna e Hadassa, as quais realizaram uma apresentação especial de dança e ainda uma grande surpresa musical ao som do violão proporcionado por Lorenna e Yasmin, onde todas as garotas são integrantes do grupo de dança da CUFA – Sorocaba.




Mediante um ambiente agradável e de muita emoção todos os presentes se uniram no coro de parabéns para todas as aniversariantes do mês, e se interagiram e fortaleceram seus elos de cumplicidade e amizade.
Bolo e as comidas gostosos para celebrar.
Tainará ouvindo a sua mensagem do níver.
Evilin e Aline aniversariantes
Aniversariante Gaby

      Contudo a aluna Ana Alice, recém-chegada a oficina de dança da CUFA Sorocaba se manifestou dizendo que A CUFA Sorocaba nos proporciona momentos bons, familiar, nos ensina a como ajudar o próximo, sou nova não tenho conhecimentos não conheço todas as pessoas, mas cada um que está lá tem uma história pra contar , assim como também tenho , sempre gostei de dançar, interagir e a ONG nos dá essa oportunidade de aprendermos e ensinarmos, pessoas maravilhosas que trabalham em volta de tudo isso, ao qual temos que agradecer a elas por estar nos ajudando, várias meninas com vários sonhos diferentes, mas com mesmo objetivo "Dançar "Obrigado CUFA por nos dar essa oportunidade, obrigado professora por ter esse trabalho com todas as meninas, mas mesmo assim não desistir, obrigado a todos, por fazer parte de nossas vidas!

Por: CUFA Sorocaba