Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

NOTA Central Única das Favelas - Conselho Nacional


Na última quinta-feira, 14, a CUFA tomou conhecimento que um cidadão morador de Carapicuíba, vem se apresentando como “presidente” da Central Única das Favelas desta cidade, com práticas totalmente opostas às adotadas pela CUFA. O Conselho Nacional desta organização declara que não existe base oficial de trabalho da CUFA na cidade de Carapicuíba no Estado de São Paulo.

As bases oficiais da Cufa estão apresentadas no seu sitio virtualwww.cufa.org.br, e as mesmas podem ser visitadas em seus devidos endereços para confirmação dos trabalhos e veracidades das ações desenvolvidas.

Dessa forma, declaramos falso e com nenhuma ligação com esta organização o email enviado por esse senhor. Com o assunto: “diga não ao Netinho de Paula no Senado Federal” enviado em 12 de maio de 2010 na rede virtual militantespoliticos@yahoo.com.br.

A CUFA não participa de campanhas partidárias e tão pouco promove campanhas de apoio ou rejeição a qualquer candidato. Afirmamos que a partir deste momento estamos entrando com medidas judiciais cabíveis em relação a esse fato.

Aproveitamos para reforçar o respeito e amizade que temos para com o Vereador Netinho de Paula, lembrando que qualquer candidatura de um (uma) afro-brasileiro (a) é motivo de orgulho para esta organização da qual desenvolve ações para que a igualdade no campo social, político e econômico sejam de fato um cotidiano brasileiro.

ATENCIOSAMENTE,
CONSELHO NACIONAL DA CUFA BRASIL